domingo, 13 de março de 2011

RJ 86.500 ALGARVE - Empresa de Viação Algarve Ltda

Av. Cesário de Melo, 11.800
Paciência – RJ – Cep: 23585-126
Telefax: (21) 2409-6000
E-mail: transportes_oeste@veloxmail.com.br


4 comentários:

  1. Olá, gostaria de manifestar meu extremo descontentamento com a Empresa Algarve, mais especificadamente a linha S-15, pois pagamos o valor de R$ 4,90 à um onibus que se diz ser expresso, mais nós passageiros não vemos nada de expresso.
    Após a inauguração do Shopping Jardim Guadalupe, a empresa decidiu colocar um fiscal justamente em frente a passarelo que dá acesso para o shopping. Com isso, obviamente ele precisa passar para a pista do canto para ir no fiscal, fazendo com que nós peguemos todo o engarrafamento de guadalupe.
    Então, gostaria que me respondesse o por que que temos que pagar R$ 4,90 para um onibús que não é expresso, já que posso pegar outras linhas que são parador e passa pelo mesmo fiscal, como a linha 388 da mesma empresa que cobra apenas R$ 2,50 tanto o parador quanto o expresso, ou pegar 2 onibus que daria um total de R$ 5,00 e não enfrentariamos tanto engarrafamento e muito menos a lerdeza de alguns motoristas, que não respeita nenhum trabalhador que passa o dia todo no serviço e ainda tem que aguentar isso.
    Sei que alguns passageiros perdem a razão ao chingar e menosprezar os motoristas, mais gostariamos de mais respeito dos funcionários da empresa também. Pois existe muitas pessoas que recebem um salario muito menor que os deles e prestam um serviço excelente, e acho que eles ganham muito para prestar este péssimo serviço. E mesmo se não ganhassem o bastante, teriam que prestar um serviço excelente, pois quando eles entraram na empresa, sabiam muito bem o que eram obrigados a fazer e sabiam o quanto iriam ganhar.
    Gostaria que o meu direito de cliente seja respeitado.

    ResponderExcluir
  2. minha filha precisa pegar esse onibus todos os dias para ir a escola,só que eles não param no ponto, eles demoram e quando passam não param no ponto. É por isso que as vans estão faturando em cima dessa empresa, é lamentavel ver a situação dos estudantes que dependem dessa empresa.

    ResponderExcluir
  3. Péssimo serviço de atendimento... não sabem informar os horários dos ônibus.
    O serviço da linha UrucaniaXCarioca era maravilhosa sempre com horários certos... hoje em dia tá uma porcaria!

    ResponderExcluir
  4. sr alexandre tem funcionario asg que esta dirigindo seus onibus com autorização do seu encarregado. cuidado com acidente dentro da empresa tem pai de famila ai. sou seu funcionario e vejo o que acontece

    ResponderExcluir