domingo, 13 de março de 2011

RJ 55.000 ESTRELA AZUL - Transportes Estrela Azul S/A

Rua Luiz Barbosa, 55 – Vila Isabel
Rio de Janeiro – RJ – Cep: 20560-010
Telefax: (21) 2576-4999 / 2577-4677
E-mail: estrelaazul@transporteestrelaazul.com


14 comentários:

  1. Todos os dias pego 0 434 na Rua do catete entre 7.30 a 8.00 hs em frente ao palacio do Catete, gostaria de saber porque a maioria dos onibus vem com o letreiro apagado e passam direto? Que tal colocar um fiscal neste ponto? Porque os letreiros ficam apagados ? Assim ñ conseguimos ver o numero do onibus quando era tudo azul era mais facil. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. O atendimento 628730 foi salvo. Anote esse número de atendimento. Aguardamos retorno da Fetranspor.

    ResponderExcluir
  3. todo dia pego o 435 e tem um motorista do carro A55128 "motorista fortinho" , inclusive hoje 16/03/2012 ás 07:56, que não para e não apanha ninguém fora do ponto, pode estar engarrafado que ele diz com a cabeça que não abre, porém vim observando ele e toda a viagem até Botafogo dirige com uma só mão no volante,até na curva, pois fala no celular toda a viagem ,de Vila Isabel até Botafogo, pondo em risco os passageiros,se ele não abre para nossa segurança deveriam chamar a atenção dele, pois se não tomarem providencias irei denunciá-lo , não é nem um pouco simpático.Obrigada Maria.

    ResponderExcluir
  4. Prezados senhores, responsáveis pela empresa, o que vou comentar agora não é menos ou mais importante que os comentários anteriores, contudo, gostaria que fosse apreciado com muita atenção.
    Todos os dias pego o ônibus da linha 435 no ponto após o shoping Iguatemi,Rua Teodoro da Silva, na Tijuca e praticamente todos os motoritas param na faixa de pedestres em frente ao shoping, onde, é lógico, não existe ponto, para deixar seus "colegas, motoristas e cobradores e logo após onde deveriam parar, no ponto, passam direto, não importa a quantidade de pessoas que estejam aguardando.Além da reclamação, esta, torna-se uma DENÚNCIA devido a infração de trânsito, liguei por diversas vezes para empresa não obtendo resposta e/ou resultado, inclusive hj mesmo 04/06/2012 aproximadamente às 15:00 tive que até o meio da rua para que o mesmo parasse não obtendo êxito, carro nº 55046, é impossível acreditar que os senhores, responsáveis por esta empresa, estajam fazendo "vista grossa" para este problema, até mesmo porque, vejo os mesmos "motoristas" nos mesmos horários fazendo as mesmas M...., liguei para o telefone que estava fixado no carro falei com um sr. que se apresentou com o nome de Antônio, solicitei um retorno da reclamação e até agora, 2 meses depois, NADA. Peço que seja verificada esta DENÚNCIA.
    Aguardo resposta....
    Grato

    ResponderExcluir
  5. Prezados senhores, responsáveis pela empresa, o que vou comentar agora não é menos ou mais importante que os comentários anteriores, contudo, gostaria que fosse apreciado com muita atenção.
    Todos os dias pego o ônibus da linha 435 no ponto após o shoping Iguatemi,Rua Teodoro da Silva, na Tijuca e praticamente todos os motoritas param na faixa de pedestres em frente ao shoping, onde, é lógico, não existe ponto, para deixar seus "colegas, motoristas e cobradores e logo após onde deveriam parar, no ponto, passam direto, não importa a quantidade de pessoas que estejam aguardando.Além da reclamação, esta, torna-se uma DENÚNCIA devido a infração de trânsito, liguei por diversas vezes para empresa não obtendo resposta e/ou resultado, inclusive hj mesmo 04/06/2012 aproximadamente às 15:00 tive que até o meio da rua para que o mesmo parasse não obtendo êxito, carro nº 55046, é impossível acreditar que os senhores, responsáveis por esta empresa, estajam fazendo "vista grossa" para este problema, até mesmo porque, vejo os mesmos "motoristas" nos mesmos horários fazendo as mesmas M...., liguei para o telefone que estava fixado no carro falei com um sr. que se apresentou com o nome de Antônio, solicitei um retorno da reclamação e até agora, 2 meses depois, NADA. Peço que seja verificada esta DENÚNCIA.
    Aguardo resposta
    Continuo aguardando resposta, visto que hj ocorreu o mesmo fato !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o motivo que alguns motoristas não respeitam a parada nas mediações da UERJ antes de entrarem na 28 de setembro.
    Na ultima sexta feira 15 de junho de 2012, por volta de 13.45h o motorista do ônibus 435 placa KNT 5213 nem sequer parou no ponto apesar dos pedestres terem feito sinal e até baterem na porta do onibus.
    Uma reciclagem com os funcionários seria ideal visando eliminar aqueles que não são úteis à coletividade.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, não sei por que manter esta ferramenta de reclamação ativa, pois, os mesmos MERDAS continuam fazendo as mesmas MERDAS. Todos os dias acontece o mesmo problema que o relatado acima, DENUNCIEI há 15 dias e não obtive resposta... o que não me causa surpresa, mas, quando um de seus funcionários não conseguir proceguir a viagem vcs darão importância......Empresinha de MERDA.

    ResponderExcluir
  8. Hoje estava na rua Figueiredo Magalhães as 7:30, esperando o onibus 435 e o mesmo passou por fora apesar de ter feito sinal quase me jogando no meio da rua, acho um absurdo o motorista fazer e me deixar a pé simplemente pq acha que não tem que parar. Acho que a empresa deve esclarecer aos seus motoristas que eles estão empregados e recebendo seus salarios por causa desses passageiros que eles deixam a pé. o nº do onibus é final 48.
    gostaria de providencias

    ResponderExcluir
  9. Peguei um ônibus da Linha 434 de ordem 55024 no dia 20.1.13. Por todo trajeto o motorista veio com o rádio ligado com pagode o que é proibido por lei. Em Copacabana parou o ônibus e desceu para comprar um salgadinho e um suco e veio comendo pelo caminho, ou seja, dirigia com uma mão segurando o copo e a outra mão segurando o salgado. Chegando na Lagoa ele diminuiu a velocidade quase parando. De repente parou e abriu a porta. Olhei e nada vi que pudesse motivar aquela parada. Seguiu viagem com uma velocidade muuuuuiito devagar até parar no ponto onde deveria estar um fiscal, em frente ao Clube Caiçaras.
    Perguntei a ele o que estava acontecendo, pois eu já tinha tido bastante paciencia por tudo o que já relatei acima, por que mais uma parada? Ele respondeu que era por causa do Fiscal (que não estava presente porque foi comprar varios jornais) e ainda disse que ele não era da Fómula 1 que se eu quisesse mais rápido que pegasse outro ônibus. Fiquei muuuito indignada com essa resposta e disse a ele que não queria com velocidade de Formula 1 e nem tampouco muito devagar porque eu tinha compromisso e ele estava me atrasando. Desci do ônibus e assim que coloquei o pé na calçada ele partiu com a velocidade que precisava ter andado. Solicito que vocês donos de empresas de ônibus preparem melhor os seus funcionários para trabalhar com o público e em especial este motorista. Existe aí um contrato verbal.O passageiro paga passagem e o motorista tem obrigação de deixá-lo no seu destino, é bom que eles sejam informados sobre isso. Ele alegou que estava adiantado mas ele não pode atrasar a vida do passageiro por causa disso.

    ResponderExcluir
  10. SENHORES, SEGUE O MEU PROTESTO QUANTO A LINHA 711. fIQUEI DE 12:30 ATÉ AS 14:45 ESPERANDO CONDUÇÃO PARA ROCHA MIRANDA, PASSARAM 2 ONIBUS Nº B82.668 E B82.603 E NÃO PARAM NO PONTO DO METRO DO ENGENHO DA RAINHA. FUI ATÉ O FINAL FALAR COM O DESPACHANTE (MARCELO) E ELE INFORMOU QUE NÃO PODERIA IDENTIFICAR OS MOTORISTAS. tEM VÁRIAS EMPRESAS QUE TEEM ONIBUS QUE VÃO PELA SELETIVA, PORQUE VOCES NÃO INDICAM ESTES MOTORISTAS PARA TRABALHAR LÁ POIS ASSIM NÃO ATERIAM QUE PARAR NO MEIO DO A[CAMINHO PARA PEGAR PASSAGEIROS. PÉSSIMOS PROFISSIONAIS QUE VOCES TEEM.

    ResponderExcluir
  11. DENÚNCIA DE UM MAU MOTORISTA DE QUEM PEGUEI O ÔNIBUS 292 NºB55143- PRAÇA XV->ENGENHO DA RAINHA NA QUARTA-FEIRA PASSADA 07/08/2013. JÁ PASSAVAM DAS 14hs. VINHA DIRIGINDO MUITO BEM ATÉ QUE DEPOIS QUE PASSOU PELA ESTAÇÃO FÉRREA DE BONSUCESSO RECEBEU UM TELEFONEMA E AÍ PASSOU A SE ARRASTAR, E FOI ATÉ AO PONTO EM QUE SALTEI DIRIGINDO LENTAMENTE E FALANDO AO CELULAR. DEI O SINAL PARA SALTAR E ELE PAROU NO PONTO, ABRIU A PORTA DIANTEIRA PARA PEGAR PASSAGEIROS, E A PORTA TRASEIRA NÃO ABRIU, POIS PERMANECIA DESATENTO FALANDO AO CELULAR...POR ESSAS E OUTRAS ACONTECEM ACIDENTES ATÉ COM VÍTIMAS FATAIS.

    ResponderExcluir
  12. PEÇO O FAVOR DE ORIENTAR AOS MOTORISTAS QUE ESPEREM PELO EMBARQUE E DESEMBARQUE DOS PASSAGEIROS, SEM PRESSA. HOJE CEDO, POR VOLTA DE 8:30 H EMBARQUEI NO ONIBUS - LINHA 434, NA GLORIA E EM TODOS OS PONTOS, VÁRIAS PESSOAS PEDIAM PARA O MOTORISTA ESPERAR, PORQUE ANTES MESMO DE TODOS DESCEREM ELE JÁ ACELERAVA PRA DAR PARTIDA. PARA MELHOR IDENTIFICAREM O Nº DO CARRO É A55136.

    ResponderExcluir
  13. pegar o 711 as 22;08 esta sendo uma tortura o motorista e muito lento ele faz do carrefur ate o relojo na igreja em 30 minutos isso nao da mais para aturar chego em casa 11;38 agora

    ResponderExcluir
  14. pelo visto nao sou so eu a reclamar,a linha 464 tbm tem uns motoristas de mal com a vida e que nao ta satisfeito com a profissao.Vou postar uma foto do profissional que alem de idoso nao aprendeu com o tempo ,ta na hora de pedir pra sair.

    ResponderExcluir