domingo, 13 de março de 2011

RJ 39.500 SANTA MARIA - Santa Maria Turismo Ltda

Estrada Coronel Pedro Correia, 140 – Curicica
Rio de Janeiro – RJ – Cep: 22775-090
Tel: (21) 2441-1890 – Fax: (21) 2441-1504
E-mail: transportessantamaria@uol.com.br


Um comentário:

  1. Eu tenho uma reclamação, sobre uma despachante da empresa Real vip linha 309 que trabalha a noite, pois eu estou sempre no ponto aguardando meu ônibus com meu filho. ela fica falando palavrões de Alto calão bem alto, desrespeito Amim ao meu filho pequeno e os dê mais que se fazem presente ali, e fala assim chingo mesmo quem não gostou sai de perto, eu havi gritando um Senhor de idade falando auto e destratando um senhor que tem idade de ser pai dela, tomem uma atitude pois aquela pessoa não e um profissional mas sim um bicho...

    ResponderExcluir