domingo, 13 de março de 2011

RJ 25.500 MATIAS - Rodoviária A. Matias Ltda

Rua Dr. Bulhões, 766 – Engenho de Dentro
Rio de Janeiro – RJ – Cep: 20730-420
Telefax: (21) 3315-4000
E-mail: claudiarh@rmatias.com.br
padrao33@hotmail.com


18 comentários:

  1. Oi tudo bom com voces , eu queria fazer uma reclamação da linha 249 . Os motoristas que descem no horario das 21h , eles são lerdos demais e isso atrasa a mim e todos os passageiros da linha . Eu quero saber se vai ter melhora ? . Porque isso é um exculacho com o passageiro . Por favor eu peço a voces que melhorem a linha , porque se não vai ter problemas . Abraços .

    ResponderExcluir
  2. boa noite, hoje pela manhã, as 10:40h, o ônibus de numeração 25600, avançou o sinal da rua maranhão com aquidabã e jogando o veículo em cima de mim e de um colega, na próxima, creio que ele vai passar algum tempo sem dirigir tenho certeza disso.
    qualquer coisa, falar comigo paulo 96091396, estou com vontade inclusive de ir ao ponto final na rua do rio para ver se esse filho da puta se encontra por lá, ia receberum presente bem bonitinho no dia dos pais, se´e que é.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    hoje por volta de 09h10,estava aguardando o ônibus 249 sentido água santa,em frente ao colégio Qi(Vinte quatro de Maio),quando simplesmente o veículo número de ordem: B25581 ,placa: LPV 7502 ,passou por fora não parando no ponto.Uma verdadeira falta de respeito e olha que não estava com uniforme de colégio e não sou idoso(público alvo dos maus motoristas).
    Peço providências.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS BOA TARDE/

    CREIO QUE VOCES ESTÃO TESTANTO, O SISTEMA DE AR CONDICIONADO DOS ONIBUS, ESTACIONADOS Ao LADO DO EDIFICIO MONTIENE//
    PEÇO POR FAVOR QUE OS MESMOS SEJAM DESLOCADOS, PARA OOUTRO LADO QUE DA FUNDOS PARA A RUA DR LEAL /ESTA INSUPORTAVEL .AQUINO PREDIO TGEMOS CRIANÇAS., IDOSOS QUE NECESSITAM DE SILENCIO.MAS, DAMANEIRTA QUEESTA, ESTA RUIM AGRADECEMOS//

    ResponderExcluir
  5. Ola´,gostaria de parabenizar a empresa Matias pelos onibus da linha 249, que estão todos novos.Inclusive tenho ido sempre com um motorista muito educado,que parece ser uma pessoa sensata.Deus abençoe todos vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de sugerir uma linha que faça o trajeto LINS x URCA, passando por Vila Isabel. Essa empresa tinha o '442', mas foi extinto. Vale ressaltar que estamos em ano de Copa e a Urca é um bairro turístico, o que traria lucro para a empresa e comodidade aos usuários, uma vez que Vila Isabel não tem linha direta para o Pão de Açúcar.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE! QUE FIM LEVOU O ÔNIBUS ELÉTRICO DA LNHA 249? NÃO TENHO VISTO MAIS. MAIS VALEM ÔNIBUS ELÉTRICOS SEM AR QUE A DIESEL COM AR, FARIA TODA UMA DIFERENÇA NO AR DA CIDADE. POR FALAR EM AR HOJE, 23/07/14, VI UM MODELO COM AR NA LINHA 249, ERA UM CAIO APACHE VIP. A EMPRESA BEM PODERIA INVESTIR TAMBÉM NOS MODELOS 'TORINO' COM AR, SOU USUÁRIO DA LINHA 232 E ACHO OS MODELOS 'TORINO' BASTANTE CONFORTÁVEIS.

    ResponderExcluir
  8. vou acabar quebrando o 232 pego o ônibus todo dia 5h da manha a temperatura esta muito baixa eucomprei um termômetro ea temperatura sempre esta abaixo de 17 graus vou procesar a empresa pois essa temperatura ta acabando com a minha saude ..

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de reclamar do motoriata que dirigia o onibus b25584, linha 249 direçao ao a agua santa no dia 23.12.15. Ele estava trafegando em velocidade baixissima. Isso eh um desrespeito com quem twm compeomisso.
    Eles fazem isso pra diminuir o numero de viagens, mas os passageiros nao podem ser prejudicados!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de reclamar do motoriata que dirigia o onibus b25584, linha 249 direçao ao a agua santa no dia 23.12.15. Ele estava trafegando em velocidade baixissima. Isso eh um desrespeito com quem twm compeomisso.
    Eles fazem isso pra diminuir o numero de viagens, mas os passageiros nao podem ser prejudicados!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. MOTORISTA DA LINHA 249 ÁGUA SANTA X CARIOCA, COMPLETAMENTE DROGADO COM COCAINA ESCORRENDO PELO NARIZ.... SAIU DO PONTO FINAL DA ÁGUA SANTA ÀS 21:02 DO DIA 13/03/16 NO ONIBUS DE SERIAL B26616..

    ResponderExcluir
  14. Hoje (29/08/2016), mais uma vez fui ignorado ao dar sinal para um ônibus da linha 232, eu e mais cinco passageiros. O fato se deu na Rua Teodoro da Silva, Grajaú. Desta vez anotei o número do carro, porque fiquei muito chateado com o descaso. Carro B25564 mais ou menos às 08:06h.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nada a reclamar,porque é a unica empresa do Rio que mesmo nessa crise continua com a mesma qualidade dos ônibus.
    Limpeza,quantidade de veiculos e veiculos nivos ou com exelente manutenção.
    Eu dou 5*****

    ResponderExcluir