sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ 186.000 - Nossa Senhora do Amparo


3 comentários:

  1. Irresponsabilidade ou crime?
    06:15 PM, 10/12/2010

    Dessa empresa que faz o itinerário entre Itaipuaçú/Castelo e vice-versa. Além dos perigosos bate-papos dos motoristas com seus conhecidos(as) tem também outro problema sério: o transporte de passageiros em viagens intermunicipais EM PÉ!!!
    Al´´em do aviso pedindo para NÃO conversar com o motorista tem um outro exxplicitando o nº de passageiros sentados (48) e o de passageiros em pé ( ), ou seja NÃO pode viajar em pé!!! Esses ônibus, diferente dos ônibus municipais, trafegam em alta velocidade por ESTRADAS! Além de não serem projetados para transportar passageiros em pé! Além de não haver espaço suficiente nos estreitos corredores de circulação, não existe segurança para os passageiros que viajam em pé. Nocaso de uma freada ou derrapada mais forte o tal cidadão que (erradamente) se dispõe a viajar de pé pode simplesmente sair voando pelo parabris, na melhor das hipóteses. Estas situações configuram-se em CRIMEcometido pela empresa e pelos motoristas! Providências já foram solicitadas ao DETRO, que até agora nem resposta aos meus 8 emails deu! Talvez signifique alguma irregularidade que esteja ocorrendo neste órgão!!!

    ResponderExcluir
  2. como que se trata um pasageiro.
    09:47 PM, 23/12/2010

    nao venho a qui para reclamar,mais sim para elogiar um motorista que a mais de dez anos de marica´nunca fui tao bem tratado como fui por esse motorista que para mim e´novo na empreza,pois ha´mais ou menos sete meses que eu vejo trabalhando ,esse rapaz daz a diferença para muitos motorista,vou lhe dozer pq,pela educaçao,simpricidade,honestidade e carater uma pessoa dessa tem que ser reconhecida .me infomaram que esse simpatico e educado motorista sua matricula e de n.6303,parabens para esse motorista que o povo de marica´merece nota 10.

    ResponderExcluir
  3. MANUTENÇÃO E PONTO DE ONIBUS
    12:35 AM, 3/2/2011 .. Comentário por paulosergiotha2006@yahoo.com.br

    Existem onibus desta aviação que mantem seus ar condicionado precariamente e em função disso, muitos passageiros mantem a janela aberta, causando transtorno de barulhos e mal funcionamento digamos, precariamente, do ar condicionado. E outro fato, é quanto a parada de onibus na altura de Varzea das Moças, pego o onibus constantemente em frente ao bar e ao lado de um ferro velho, quando me deparei, que o onibus não iria mais parar neste local e sim, junto ao terminal da linha 55a varzea das moçasxpiratininga, ora, ali fica uma confusão imensa, os onibus não gostam que fiquem passageiros esperando outras conduções neste ponto e mais, muitos dos motoristas que fazem a linha casteloxmaricá ou vice-versa, não conseguem parar ali, e muitos cortam a passagem, passando por fora e deixa o passageiro esperando um grande tempo em pé aguardando o proximo chegar, é preciso rever isso, tem que haver uma solução passível de bom entendimento junto aos passageiros.

    ResponderExcluir