sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ 173.000 - Caravele


5 comentários:

  1. onibus caindo aos pedaços
    10:26 AM, 9/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    ALÔ CARAVELLE !

    NAO AGUENTAMOS MAIS TANTO DESCASO.

    QUEREMOS CARROS NOVOS JÁ.

    OU VCS VAO PERDER MUITOS PASSAGEIROS, EU MESMO SOU UM . PEGO UM PARA N. IGUAÇU E EMBARCO NUM DA EVANIL E ESPERO QUE TODOS FACAM O MESMO.

    CARRO VELHO E SEM MANUTENÇAO , JAMAIS!!!!


    Ar- condicionado desativado
    03:36 PM, 24/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    É aceitável que os ônibus da carroceria COMIL SVELTO estejão com o ar-condicionado desligado. Mas ultimamente eu tenho visto ônibus de carrocerias mais recentes como por exemplo a NEO BUS MEGA com o ar desativado. além dos CAIO APACHE VIP que também estão com o ar desligado.
    Cadê a manutenção??? Não utilizo os ônibus da empresa por que não tenho necessidade de ir á Central, mas quem utiliza merece esse conforto! Parabenizo a empresa pela boa mautenção dos últimos tempos!

    Correção do comentário acima
    03:38 PM, 24/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    Eu parabenizo a Caravelle pela boa manutenção dos ônibus, mas a empresa está deixando a desejar na manutenção do AR-CONDICIONADO.


    Descuidado com o Veículo
    02:22 PM, 25/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    As vezes eu estou passando na rua principalmente em Areia Branca e vejo alguns ônibus da Carevele com o adesivo do Ar- condicionado mas com a porta da frente e janelas abertas! será que mesmo com o ar-condicionado ligado as pessoas sentem calor?


    Ônibus com ar na linha Madureira x Nova Aurora
    01:52 AM, 28/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    Ultimamente eu tenho visto ônibus de ar-condicionado Carroceria Neo Bus Mega
    (RJ 173.041) na linha 800-Madureira-N.Aurora enquanto ônibus velhos da carroceria Comil Svelto rodando nas linhas da Central. Acho que os ônibus com ar devem rodar nas linhas que é necessário o uso do ar. vi um ônibus da carroceria Comil Svelto (RJ 173-004) rodando na N.Aurora x Central enquanto o ônibus da carroceria neo bus citado acima está rodando em uma linha menor. é um descaso com os usúarios da linha Central.

    ResponderExcluir
  2. Ônibus sem ar-condicionado nas linhas da Central
    03:17 PM, 29/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    Eu vi hoje 29/12/2010 um ônibus da carroceria Neo Bus Mega (173.112) sem ar-condicionado fazendo a rota para a Central mas eu ultimamente tenho visto ônibus da mesma carroceria citada acima com ar-condicionado (173.041) rodando na 800-l Maduerira x N. Aurora. Por que a empresa tem colocado ônibus com ar-condicionado (que são poucos) na linha da 800-l se as linhas principais que são as da Central tem alguns ônibus sem o ar?
    Acho que os ônibus mais novos da empresa devem rodar nas linhas principais. Aproveito e parabenizo a empresa pelo esforço em prestar um bom serviço e fiquei sabendo que novos ônibus estarão rodando brevemente!


    Parabéns a empresa
    12:02 PM, 8/1/2011 ..
    Comentário por Anonymous

    Eu venho parabenizar a nova administração pelo esforço de manter seus veículos com uma boa manutenção mesmo alguns estando muito velhos! tomara que os novos ônibus adquiridos pela empresa cheguem logo! Deus abençoe!


    Janelas travadas
    11:05 AM, 31/1/2011 ..
    Comentário por Anonymous

    Eu não utilizo os ônibus desta empresa mas eu vejo alguns ônibus sem ar-condicionado e com as janelas travadas. eu já vi RJ.173.076 carroceria CAIO Apache Vip 1 e outros da mesma carroceria que apresentam esse problema!
    E nesses ultimos dias tem feito um calor que ultrapassa os 40º. a empresa deve tomar providencias!


    parabenização
    05:42 PM, 4/2/2011 ..
    Comentário por Anonymous

    E u parabenizo a empresa caravelle pela boa manutenção de seus veículos nestes últimos dias. ontem 3/2/2011 fui com a minha tia até o ponto e ônibus para ela pegar o Central e aí veio o carro 173.020 e o ar condicioando estava geladinho, funcionando corretamente! isso já é um progresso já que a empresa recebe diversas reclamações e a maioria sobre o ar condicionado!


    Aleluia! esses novos onibus estão chegando!
    01:40 PM, 24/2/2011 ..
    Comentário por Anonymous

    Hoje 24/02/2011 eu estava indo a pé para heliópolis e passei em frente a garagem da empresa em areia branca e a porteira estava aberta e eu vi 14 unidades dos novos onibus da caravelle! fikei muito feliz! os onibus são de três portas e de ar-condicioando com adaptação para deficientes!

    ResponderExcluir
  3. ônibus novos chegando aos poucos
    06:17 PM, 26/2/2011 ..
    Comentário por Anonymous

    até que enfim esse tão falados onibus novos da caravelle estão chegando! eu já vi alguns na garagem da empresa em areia branca. espero que o serviço melhore significativamente pois minha mãe é usuária desta empresa nos dias de sábado saindo da Central de manhã e ela di que só anda em ônibus caindo aos pedaços!


    Comil Svelto
    06:26 PM, 26/2/2011 ..
    Comentário por Anonymous

    Boa noite! Os onibus desta carroceria estão velhos demais para circularem em linhas tão importantes para as pessoas como as linhas da central e praça mauá. acho que nem as linhas menores de outras empresas como N.Iguaçu x B.Roxo (Vera Cruz, Blanco e Continental) merecem onibus tão velhos assim. a continental citada acima tem onibus de carrocerias bem mais antigas que essa mas pelo menos são bem conservadas e recebem ótima manutenção.

    ResponderExcluir
  4. 06/08/2012boa noite, sou morador do bairro Itapu belford roxo e a muito tempo pego os onibus do horario de 5:30 da manhã que sai da Rua itaipu da frente a padaria princesa de itaipu e passaram a sair do bairro vila claudia , pois e fiquei sabendo que infelismente sairia dela nao so eu como muitos passageiros ficaram indiguinado com total descaso conosco passageiros ,que não so ficamos mais de meia hora esperando a saida do onibus como não vamos mais contar com ele , acho um grande desrepeito pois nao temos outra opição de condução e para onde eles iram sair fica mais ou menos 4km da minha casa que q antes ja saia sedo agora irei ter que sair mais sedo ainda da minha casa .

    ResponderExcluir
  5. SOU DE SÃO GONÇALO , A CARAVELLE FOI VENDIDA PARA A EMPRESA DE ONIBUS INGÁ QUE É DE NITEROI ,DEVE TER MELHORADO MUITO OS ONIBUS DESTA EMPRESA.

    ResponderExcluir