sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ 181.000 - Galo Branco


3 comentários:

  1. demora do circular 10
    04:16 PM, 12/1/2011
    Comentário por ametista

    por favor eu amo a galo branco. mais colaca mais 10 na linha , eu não suporto mais a esperar este onibus.


    elogio a viação galo branco
    04:21 PM, 12/1/2011
    Comentário por luciana

    Parabens , vai fazer 6 anos que esta empresa mudou muito para melhor. a frente da garagem limpa que visual, os onibus limpo, continue assim .
    Quem deu a luz a voces para fazer toda esta mudança, com certeza deve ter sido um bom funcionario .


    ser humano
    04:26 PM, 12/1/2011
    Comentário por lucas

    Sr. Jose , Sr. Luiz Antonio, sejam mais humanos com os seus funcionarios. trate os seus funcionarios com educação , deixam de ser gosso, eles sao pobres mais humanos. A diferença entre voces e so o dinheiro, mais quando voces morrerem vao para o mesmo buraco. voces tratam os seus funcionarios igual a bicho. Um dia voces podem precisar de um deles..


    CONSELHO AO COMANDO
    12:01 PM, 24/2/2011
    Comentário por Anonymous

    QUEM COMANDA UMA EMPRESA COM ESSE NOME, TEM QUE SER NOBRE E HUMILDE IGUAL AO GALO, A MEU VER, É CLARO. TENHAM TODOS UM BOM DIA!

    ResponderExcluir
  2. Agora a Viacao Galo Branco e a Estrela,passaram a ser chamadas de S/A,devido a divisao do grupo a seus filhos herdeiros. Muito bem seu Ze,vc e um cara que apesar de tudo,costuma ser caprichoso com seus carros,mas precisa ampliar ainda mais a visao de empresario. Pois a Maua e a Rio Ita,continuam crescendo cada vez amis,e vcs tao virando empresinha. Uma dica,pode se crescer,sem abrir mao da qualidade,a renovacao de frota de vcs e quase perfeita,so falta mesmo,e ampliacao e novidade,pois e isso que o povo gosta e gera lucros promissoras. Quer ver um ponto que acho falha? Por que nao deixar a linha 10,com todos os Viales 2008 que acabaram de se converter? Se ha sobra para a 48,nada mais justo,completa-lo com os Spectruns 2007 do 10. Pois os Viales sao bonitos e inteiros,vindo da 520,e por que nao adquirir com os Intercities,que ja estao pegando no RJ,ate colocarem Novos Senior Midi no 10,que merecem pelo menos 20 carros em SG! Por que nao se criar tb,a linha do Estacio direto no Colubande,utilizando os Idealles 2010,contemplando a 520 com novos modelos,ou adquirir Torinos como os da Coesa? Outra,por que nao tentam colocar a linha 528,via Sao Goncalo,Paraiso e Neves,com apenas 11 carros? Na certa seria um sucesso e novidade tb! Outra alternativa de progresso,e adquiri Senior Midi com cobrador em 32 unidades para a 531,ou Torinos como sao os da Maua e Rio Ita,passando os Viales 2009,para a linha 56,e os 2008 do 56 ja como micrao,para a 48,10 e assumindo a 02 e o 48 novamente,sobrando carro para a Estrela,que servira como reforco nas demais linhas,e apenas colocando alguns senior midi no 10,respeitando a lei do cadeirante e pelo fator novidade tb? Vcs tem tudo para chegar na exelencia do transporte coletivo de Sao Goncalo,falta apenas boa vontade em investir,e requalificacao na organizacao de frota! Qualquer coisa,me passem um e-mail,que ajudarei com mais ideias! oliveiraespindola@hotmail
    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, a Galo Branco e a Estrela estão usando a pintura do consórcio São Gonçalo em seus veículos!

    ResponderExcluir