sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ 170.000 - Santa Eugenia


3 comentários:

  1. Onibus velhos e sujos

    03:30 PM, 24/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    Eu fico feliz que a Viação Santa Eugênia tenha voltado as ruas, mas os ônibus que a empresa tem colocado nas ruas já estão um verdadeiro lixo. já vi um ônibus(Não me recordo do número do carro), que estava com o marcador do RPM solto além do ônibus está super empoeirado!
    a empresa tem que tomar uma providência. eu não sou usuário mas quem é tem que ser tratado com mais respeito.


    Onibus sujos
    02:25 PM, 25/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    Ultimamente tenho visto os onibus da Santa eugenia muito sujos. respeito a volta recente da empresa aos negócios mas acho que limpeza é questão de vontade e não de dinheiro.


    Mal estado de conservação
    01:58 AM, 28/12/2010 ..
    Comentário por Anonymous

    Eu vi um ônibus com o marcador da velocidade solto e pindurado pelos fios além de alguns veículos estarem sujos. os ônibus estavam muito bonitos quando chegaram a empresa mais agora aquelas propagandas atrás dos ônibus deixaram a impressão de que a empresa está relaxada.
    torço por uma grande volta por cima da empresa!

    ResponderExcluir
  2. só sucata na na santa eugenia ela ta lixo a empresa vai te que comprar novos carros logo ante que sai da rua de ves

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Sta. Eugenia já acabou de vez, o terreno onde é a garagem está para alugar, vi hj no balcão.com

    ResponderExcluir