sábado, 5 de março de 2011

RJ 123.000 NILOPOLITANA - Nilopolitana Cavalcanti & Cia Ltda


Estrada Alberto Teixeira da Cunha, 712
Centro – Nilópolis – RJ – Cep: 26510-615
Telefax: (21) 2691-1936
E-mail: transportes@nilopolitanatransportes.com.br

8 comentários:

  1. QUERO PARABENIZAR O MOTORISTA NO DIA 25/02/2012 O CONDUTOR FABIO DA LINHA COMENDADOR SOARES X CABRAL,CARRO 123094 ,PELO CARINHO E ATENÇAO QUE TEVE COM UM CADEIRANTE AO PRESTAR ATENDIMENTO MESMO COM A ESCADA ROLANTE QUE NAO ESTAVA FUNCIONADO ELE E 2 PASSAGEIRO AJUDARAM COM MUITO CARINHO E DETERMINAÇAO ,POR ISSO EU PARABENIZO ESSE PROFISSIONAL PELA SUA ATITUDE E DETERMINAÇAO EM SUA PROFISSAO.ESSE TEM VALOR .UM ABRAÇAO .MOTORISTA...........RICHARD COSME DO NASCIMANTO

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar o motorista DANIEL (linha 718 1°turno carro 123017)pela sua postura de não deixar de rodar a roleta para ficar com o dinheiro, e pela sua educação com todos os passageiros inclusive gratuidades.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar ao senhores motoristas do turno da tarde, de vários carros que nos deixam todos os dias apé no ponto em frente a andina coca-cola Brasil, na rod. Presidente Dutra, sentido rio de janeiro, todos os dias tenho que pagar do meu bolso uma passagem a mais, porque os motoristas não param, muito obrigado nilopolitana vcs tem ótimos funcionários, só que em escalas diferente.

    ResponderExcluir
  4. Detalhe, temos que ficar no ponto correndo o risco de ser assaltado, pois não tem nenhum policiamento alí, já perdi as contas de quantos funcionários foram assaltados, porque estavam esperando a condução de volta para casa.

    ResponderExcluir
  5. Os carros São da rota Caxias/Queimados.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar os motorista da linha 429I Queimados x Duque De Caxias por correrem em alta velocidade e disputando corrida com motos no meio do caminho . Pois quero dar uma idéia pq a empresa ñ coloca uma linha ligando de Queimados a Niterói Via: Dutra ,AV.Brasil,Ponte-Rio-Niterói,AV.Feliciano Sodré e Terminal João Goulart e a volta passando pela AV.Feliciano Sodré,AV.Washington Luís,Ponte-Rio-Niterói,AV.Brasil e Dutra e também podia colocar um especial Via Austin e marileria quando chegar na Dutra pega o itinerário normal por favor respondem para igorgabrielbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero parabenizar os corajosos motoristas da nilopolitana que alem de dirigir e cobrar.tem que suportar motociclistas e motoristas bebados que seguram os carrros nos atrapalhando a chegar em nosso destino e alem mais sao asssaltados constantimente como presenciei vaias vezes.

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer reclamação do motorista do carro 047 saindo de Caxias hoge próximo as 20 hs muito nervoso e alterado.tava gritando com a cobrador a tipo oprimindo para ela fazer algum tipo de alteração no aparelho de passagem.caso ela não realizasse oque ele queria ele mesmo iria fazer.esse motorista estava em alta velocidade e parando sem da tempo para os passageiro descer direito.o mesmo tava deixando passageiro para traz.esse motorista precisa ser analizado urgente pela empresa.peço que tome providencia contra esse mau motorista para segurança dos passageiro.

    ResponderExcluir