sábado, 5 de março de 2011

RJ 112.000 VERA CRUZ - Auto Viação Vera Cruz Ltda


Estrada Retiro da Imprensa, 2.325 – Heliopólis
Belford Roxo – RJ – Cep: 26112-180
Telefax: (21) 2786-8050
E-mail: veracruz@viacaoveracruz.com.br

7 comentários:

  1. Essa é melhor empresa que já conheci.
    Eu gosto muito dela

    ResponderExcluir
  2. eu dou os parabens a equipe que trabalha na linha 421 carro 069,porque eles alem de fazer um trabalho em conjunto eles tambem temtam dar todo o conforto e segurança e tambem fazem o melhor de si para nos atender, sempre alegres e atentos a tudo o acontece,sabemos tambem a dificuldade de trabalhar com nos clientes porque a maioria das vezes nos so pensamos em si e nao nos colocamos no lugar deles . eu e a minha familia sentimos segurança e prazer de viajar com eles e sempre no mesmo horario.
    que eles continuem sempre assim obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Poxa os carro só vivem sujos. Quando nao lavam o interior até quando sai da garagem de madrugada é so poeira.quando lavam os carros bancos e janelas sao molhados.desculpa!mas ate agora voces tem os melhores funcionarios desde o despanchante até os rapazes q botam aqua nos carros no ponto final.

    ResponderExcluir
  4. eu renata souza dou o meus parabens a vera cruz q formou um otimo motorista , pq ele trabalha aqui em caioaba e o tratamento dele aqui com a gente deicha a gente de boca aberta eu nunca imaginei q teria um motorista assim tao atencioso com nos clientes e ainda mais com as vovos ele e muito prestativo eu nao sei se esse e o nome dele , mas vejo as pessoas aqui chamarem ele de dutra eu fico muito feliz q a vera cruz tenha formado um motorista assim como ele e mais ainda eles sempre elogia a empresa fala dos beneficios dela sempre alegre e ele fala todo dia eu amo o meu trabalho e amo o q eu faço ,fico feliz em poder confiar a minha familia a viajar com ele . agradeço a vera cruz e q ela sempre continue assim formando uns bons profissionais como ele brigada .

    ResponderExcluir
  5. vcs so falam em parabens mais muitos desses inbusteiros "MOTORISTAS" ganham muito bem para mais na frente perde com GANCHOS e suspençoes tipo ,se o carro estiver desligado e se eles abrirem um agarrafa de agua mineral sentado na cadeira atraz do volante eles estao suspenços 3 dias
    "rsrsrsrsrsr" isso é ua piada e esquecer o cintpo de segurança eles toman mais 3 dais "rsrsrsrsr" se passarem 1 minuto antes do horario no fiscal eles ganhar mais 3 DIAS isso é uma empresa ou um convento que nem QUARTEL é assim mais sao todos fanfarroes ,quando chega em otras empresas chegam chorando da disciplina e das puniçoes que tomaram na em presa VERA CRUZ fiz tood os procedimentos de admissão na empresa mais DEUS me deu um cinal e nao deixou em emtrar nesse presidio essa CENZALA desculpa mais vcs motorista da VERA CRUZ tem que tomar vergonha na cara e se dar mais valor

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir