domingo, 27 de fevereiro de 2011

RJ 154.000 - FÁBIO’S - Transporte Fábio’s Ltda


Estrada Municipal São João de Meriti, 2.500
Pq. Araruama – São João de Meriti – RJ
Cep: 25585-021
Telefax: (21) 2771-2068 / 2671-8270
E-mail: tfabios@ibest.com.br

60 comentários:

  1. parabenizo o motorista Andre que dirige o carro 154018, pela autenticidade do seu trabalho e respeito ao passageiro parando em todos os pontos; inclusive para mim, penha - guanabara. Denuncio mais uma vez o motorista 154011, que no dia 21/11/2011; as 6 da manhã, atravessou para o outro lado da pista para não parar no ponto sendo que no momento não havia nenhum veiculo impedindo que o mesmo parasse; este motorista negligente estar acostumado a fazer isto.

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio desse e-mail solicitar providencias dessa conceituada empresa de transportes,que ha tanto tempo opera em Duque de Caxias,que tomem providencias com referencia ao motorista do onibus 154006 linha caxias/usina no horario de 04:30am.Devido ao corporativismo tomado por ele ao abrir a porta do onibus,para que rodoviarios de outras empresas tomem assento de passageiros que pagam passagem e custeiam o salario de motoristas e cobradores e viajam em pe por causa dessa atitude parcial e aceita ate mesmo por despachantes que assistem a tudo sem tomar nenhuma atitude.Agradeço sua atençao e apreço pela leitura desse e-mail.obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Denuncio a atitude do motorista da linha caxias/usina no horario de 04:30am de numero 154006 de deixar entrar os funcionarios de outras empresas,que nao pagam passagens antes dos passageiros que pagam passagens,deixando os passageiros sem a opçao de sentarem na janela,espero que a empresa tome as devidas providencias porque,os despachantes nada fazem para nos ajudar com esse problema que ocorre todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Motorista da linha caxias/usina ta deixando motorista e cobrador de outra empresa passa nossa frenta todo dia as 04:30am deixando ate senhora em pe,porque ninguem faz nada todo dia,a linha eh 154006.obrigado.

    ResponderExcluir
  5. VENHO SOLICITAR A ESTA CONCEITUADA EMPRESA DE TRANSPORTE,QUE RE-VEJA O QUADRO DE HORARIOS DA LINHA CAXIAS-USINA,PELO MENOS NO HORARIO DE PICO,PORQUE ONTEM EU CHEGUEI NO PONTO NA RUA BARAO DE VASSOURAS ATRAS DO SUPERMERCADO GUANABARA AS 17:30hs E SO´FUI CONSEGUIR ENTRAR DENTRO DO ONIBUS OU SEJA PEGA-LO AS 18:50hs QUASE 2 HORAS DEPOIS.TODOS OS ONIBUS PASSAVAM LOTADOS,O AR CONDICIONADO NAO DA´VAZAO E´O MESMO QUE NAO ESTIVESSE LIGADO,POR FAVOR LEVE ESSA SOLICITAÇAO EM CONSIDERAÇAO,AJUDEM-NOS.

    ResponderExcluir
  6. no´s trabalhadores de vila isabel e regiao viemos pedir a empresa fabios que coloque mais onibus na linha caxias-usina,na hora da volta pra casa porque os onibus passam todos cheios e parece ate´que o ar nao esta ligado,quando eles chegam ali no shoping iguatemi ja´esta super cheio,e pelo preço da passagem,ninguem merece viajar em pe´de volta pra caxias quase 01:00hs,grato pela atençao.

    ResponderExcluir
  7. Peço a essa empresa que coloque mais onibus na linha CAXIAS-USINA,pois no´s nao aguentamos mais voltar pra casa,em pe´naquele calorao que faz dentro do onibus e eles demoram muito passar,e quando passam ,passam muito cheio,no horario de 17:00hs as 18:30hs.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. Os funcionarios do supermercado guanabara e promotores de venda,que utilizam a linha USINA-CAXIAS,vem reclamando do estado de capacidade dos onibus que passam sempre lotados,ali na rua barao de vassouras,no horario de saida entre as 16:00hs e 19:30hs.Esta rua fica nos fundos do supermercado a cima citado,causando transtorno no retorno para suas casa,porque o ar condicionado nao refrigera com o onibus cheio,e a passagem nao faz juz ao conforto oferecido pela empresa.grato pela atençao.

    ResponderExcluir
  9. Os guardas de segurança das empresas,banco do brasil e shopping iguatemi,solicitam mais onibus na linha CAXIAS-USINA no horario de retorno para suas casas entre 17:30 e 19:00hs,porque ja foi contado 25 passageiros aguardando o referido onibus no ponto,e quando o mesmo encosta,muitos desistem do embarque devido a lotaçao dos mesmos,desde ja´agradecemos as providencias que com certeza serao tomadas.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO SENHORES DIRETORES DA EMPRES FABIO´S,COLOQUEM MAIS ONIBUS NA LINHA CAXIAS USINA NA PARTE DA TARDE/NOITE,SEMPRE LOTADOS EO AR NEM PARECE QUE ESTA LIGADO!AJUDEM-NOS.

    ResponderExcluir
  11. Dos alunos e professores da Academia Physical do Grajau,vem solicitar a esta empresa a colocaçao de mais onibus que fazem a linha CAXIAS-USINA,pelo menos no horario da tarde/noite,pois no´s tivemos que andar ate´o batalhao de policia militar que fica a´mais de 800m de distancia de nossa academia para podermos pegar um onibus razoalmente,vazio,e isto ja´vem acontecendo a um bom tempo,e ninguem faz nada,sendo assim tomamos a iniciativa de pedir providencias aos senhores que nos de uma soluçao para o problema.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. Sexta-feira os parocos e membros da igreja de santo antonio em vila isabel,deslocando-se para sua igreja matriz em duque de caxias.Depararam-se com cenas lastimaveis dentro do onibus USINA-CAXIAS,mulheres sentadas no capot do onibus flertando com motoristas,senhoras sentadas nos degraus do onibus,devido a´lotaçao do mesmo.Pergunto aos responsaveis da empresa,em plena era da tecnologia,cartoes RIO-CARD,cameras de segurança,GPS instalados,eo conforto do passageiro eo preço da passagem ea lei do retorno,certo que tomarao as devidas providencias desde ja agradecemos,e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Marilene Pereira da Silva20 de março de 2012 às 21:03

    por favor,será que seria possivél alguem fazer algo com relação á linha caxias pilares eu toh cansada de reclamar e ninguem faz nada,onibus deixa passageiro á pé em quase todos os dias se ninguen fazer nada eu vou ter que tomar outras providencias.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia , eu venho aqui agradecer ao motorista do onibus 2245 , pela calma e paciência ,comigo ao embarca no onibus cheia de bolsas e com minha filha pequena . no dia 29/05/2012 . Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Denuncio a atitude do motorista e da trocadora da linha 21 de abril do ônibus Kvu 1834 12:50hs quarta- feira 6/06/2012 por te feito ignorância ao abrir a porta da frente para mim entra devido eu estar gravida e uniformizada
    ao entra no ônibus pediu para que eu levanta -se para passar a carteirinha na maquina, pedi favor a trocadora para que vinhe-se até a mim para passar a carteirinha e ela se negou. Eu tive que levantar e ir ate a ela com o ônibus em movimento.Peço que tome uma providencia.

    ResponderExcluir
  16. ESTOU INDIGINADO COM A EMPREZA DE ONIBUS FABIOS
    Dia 3 de janeiro de 2012 um motorista DA FABIOS jogou o onibus que dirigia encima do meu carro, avariando a lateral toda, foi feito a ocorrencia e tudo mais, a empresa ficou de fazer contato, não fez, eu comecei a correr atraz do prejuizo e aqui estou ate a prezente data aguardando o reparo do meu carro, toda vez que ligo ou o responsavel esta almoçando ou não está, por isso que demora, PRECISO SABER O QUE A EMPRESA FABIOS TEM A DIZER QUANTO A ISSO, PRECISO DO MEU CARRO APRESENTAVEL, MEU CARRO É MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  17. gostei dos onibus novos municipais e intermunicipais.pena que voces nao colocaram um intermunicipal para a linha 494L PILARES x CAXIAS.que isso poxa,tomem providencias

    ResponderExcluir
  18. Essa linha Fabios, não são todos, porém existem muitos muquiranas que fazem questão de acelerar o carro para não parar no ponto.
    hoje 19/11/2012 por volta de 21:20 um motorista da linha 488 CAXIAS x USINA, fez questão de não parar no ponto em Vigário Geral e ainda fez sinal com as mãos como se ele estivesse certo, peço encarecidamente, que vejam e revejam as atitudes e comportamento de seus motoristas, pois muitos são SAFADOS SEM VERGONHA e não dão a mínima pros passageiros. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO e eu como passageiro e cliente exijo providências desde já.

    ResponderExcluir
  19. POSTADO PELA ESPOSA DALILA 21 8799-5345 (POR FAVOR QUERO SER OUVIDA 0 ME LIGUE !
    A cerca de um ano e meio a Fabios vem me desrespeitando como uma usuária de SEG a SEX no horário de 20:15 ! Fico em média uns 30 minutos no segundo ponto da Rua Guapore(Bras de Pina) após o conjunto da Guapore, esperando o ônibus Caxias Pilares para ir para o Trabalho no Engenho de Dentro (solto em Pilares e pego outro ônibus )Tenho que chegar as 09:10Hs no trabalho . Acontece que alem da demora,o MOTORISTA ME DEIXA PÉ E DEPOIS PARA NO SINAL 200 METROS DEPOIS (Grrrrrrrrr) COMO EXEMPLO .EM 20/11/2012 AS 20:26 (ISSO ACONTECEU ! DEPOIS AS 20:50 HS VEIO OUTRO DE Nº 154144 E PAROU AS 20:50 HS .Cheguei no trabalho atrasada e quase perdi meu premio ,
    O que será que está acontecendo? Será que a Fábios não está fazendo um processo seletivo de qualidade ?Os motoristas estão recebendo treinamentos??Por favor !! aguem pode me ajudar ? Todo dia eu preciso pegar ônibus nesse horario de SEG a SEX

    ResponderExcluir
  20. Venho por meio deste fazer uma reclamação a respeito dos ônibus que estão sendo recolhidos para a garagem que fica situada na estrada São João-Caxias,amigos esta empresa me priva do meu direito de cidadão de ir e vir,quando chega por volta das 21 hs,na altura da garagem fica intransitavel,os ônibus param na rua fazendo uma fila de mais de 20 coletivos é um transtorno imensuravel todos os dias ,fecham as vias,um desrespeito só,solicito que tomem algum tipo de providência pois do jeito que esta não pode ficar.

    ResponderExcluir
  21. VENHO AQUI INFORMAR QUE CONSTANTEMENTE OS ONIBUS 488 L VINDO PELA 28 DE SETEMBRO PARA A USINA,PASSAM PELA PISTA DA ESQUERDA DA 28, DEIXANDO MINHA FILHA, ASSIM COMO OUTROS PASSAGEIROS, ESQUECIDOS.O DESCASO NOS DIAS DE HOJE, BEM NA HORA DO ALMOÇO!!!!

    ResponderExcluir
  22. Em 12/7/2013 às 20:33h na altura do nº 3999 da Avenida Dom Helder Câmara o ônibus da linha L.494 Caxias/Pilares (Nº154047) não parou no ponto e deixou vários passageiros sem embarcar, apesar do veículo estar com lugares disponíveis. A condutora deste veículo vem repetidamente praticando esta infração, causando atrasos e transtornos aos que dependem do serviço desta linha de ônibus!

    ResponderExcluir
  23. quero deixar claro aqui a minha total indignação com relação a alguns motoristas da empresa fabios. claro que nem todos são culpados pelos atos de alguns motoristas que abusam da própria sorte. tive a infelicidade de pegar a linha caxias via engenho de dentro com um motorista incompetente que batia altos papos no telefone eu tenho como provar e porque tirei fotos do motorista rindo e brincando enquanto corria.

    ResponderExcluir
  24. Ocorre um fato interessante por parte dos motoristas dessa empresa conceituada em trnsporte de passageiros intermunicipais, é que quando eles vem um idoso ou idoso doente de carteira de identidade eles não param ou quando param nao os deixam embarcar no coletivo ou arrancam com o onibus sem maiores explicações, esse fato creio eu que nao deve partir nem da diretoria e nem da adminiração da cia, espero que esse lamentavel fato seja corrigido

    ResponderExcluir
  25. Ocorre um fato interessante por parte dos motoristas dessa empresa conceituada em trnsporte de passageiros intermunicipais, é que quando eles vem um idoso ou idoso doente de carteira de identidade eles não param ou quando param nao os deixam embarcar no coletivo ou arrancam com o onibus sem maiores explicações, esse fato creio eu que nao deve partir nem da diretoria e nem da adminiração da cia, espero que esse lamentavel fato seja corrigido

    ResponderExcluir
  26. Ocorre um fato interessante por parte dos motoristas dessa empresa conceituada em trnsporte de passageiros intermunicipais, é que quando eles vem um idoso ou idoso doente de carteira de identidade eles não param ou quando param nao os deixam embarcar no coletivo ou arrancam com o onibus sem maiores explicações, esse fato creio eu que nao deve partir nem da diretoria e nem da adminiração da cia, espero que esse lamentavel fato seja corrigido

    ResponderExcluir
  27. NENHUM L 488 ESTÁ PARANDO NO PRIMEIRO PONTO DA RUA VINTE E OITO DE SETEMBRO, FAVOR PARAR COM A PALHAÇADA, O POVO TEM HORARIO E ESTA INSATISFEITO COM ESSES MOTORISTAS Q FINGEM NÃO VER OS PASSAGEIROS! JÁ TEM 2 SEMANAS QUE ISSO ESTA OCORRENDO!

    ResponderExcluir
  28. Moro em São João de Meriti, para não. Sofrer no metro. Pego ônibus ar condicionado, excelente serviço, profissionais dedicados. Gosto muito de andar com vcs depois de um dia extenuante de trabalho.

    ResponderExcluir
  29. RECLAMAÇÃO
    sou usuaria da trans fabios a mais de 10 anos,poque moro no parque lagunas,mas no dia 16-01-2014 fiquei chocada com o tratamento dos funcionarios com os passageiros. entre 09 e 10 hrs da manha fiqueiquase 20 min.esperando o onibus pra voltar pra casa na manoel teles,qndo o msm veio passou direto,procurei alguem pra reclamar e encontrei uma fiscal enfrente a lj marisa de BATE PAPO com o fiscal da santo antonio.qndo reclamei ela disse:VC TEM Q PRESTAR ATENÇÃO ,FAZER SINAL E OBRIGAÇÃO DO PASSAGEIRO E QUE ELA NAO GANHAVA PRA ISSO NAO.
    SERA QUE ESSA ORDEM VEM DO SEU PATRAO?
    SERA Q A PREFEITURA E OS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO SABEM DISSO?
    SO LAMENTO PELO NOME DA EMPRESA.
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Prezados(as),

    Venho através desde a manifestara a minha indignação contra a empresa da Viação Fabios, pois na data de 24/02/2014 entre as 19:40 à 20:45 5 carros não pararam apois o meu sinal assim que tive que caminhar até a Rua Uranos que por volta das 21:20 eu consegui pegar um ônibus da linha 492 - Caxias X Engenho da Rainha e ir até o ponto final para reclamar desses pessimos condutores.

    Os numeros dos carros que me deixaram no ponto são 154.059, 154.088, 154.023, 154.087 e 154.144.

    Gostaria de uma providencia contra essa empresa, pois fiquei aproximadamente 2 horas no ponto aguardando a proxima condução para retornar para a minha residencia que eu tinha um compromisso muito importante e devido a isso eu não honrrei.

    Desde já, eu agradeço pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  31. eu sou esposa de uma mot. que está á 15 anos na transporte fabio's.meu marido está muito triste e muito chateado com a transporte fabio's,motivo é o inspetor geral que é dominado pela amulher,que é cobradora.a mulher que faz a escala dos funcionários.ela falar que é á primeira dama da empresa,nao trabalhar domingo e feriado e nunca trabalhaar na linha da 25 de agosto cidade alta,nem ela nem a filha dela.é um absurdo que um profissional que está anos como inspetor geral da transporte fabio's assuma este papel de dominaçao,meu marido está indignado e já pensa em sair da empresa.que vergonha para o senhor dono da transporte fabio's,quando o senhor vai ver o que está acontecendo na sua empresa.desculpe pelo o meu desabafo boa tarde.

    ResponderExcluir
  32. Estudo na UERJ e o ônibus da linha 488 que faz Caxias - Usina constantemente passa por fora do ponto me deixando esperando por horas a fio novo ônibus. Hoje foram 3 que passaram por fora.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, Solicito que o motorista do ônibus 154109 - seja orientado e se preciso penalizado, pois hoje as 13:20, quando pedi para descer pela porta do meu ele arrancou com o ônibus, não abriu e só parrou no outro ponto, também quando fui pedir informações, ele perguntou se eu não sabia ler o que esta escrito, quando a pessoa não quer trabalhar ou tem outro problema, não posso fazer nada e já esta escrito no estatuto do idoso nosso direitos.

    ResponderExcluir
  34. hoje fui trabalhar e nao trabajhei porque o mot.roberto carlos mat.3242 se recusou trabalha comigo.porque ele queria trabalhar com o cobrador bruno.com isso 7 horas minha foi para o espaco,pois levei che.estou muito triste com a transporte fabios procuro trabalha direito nao falta nao chego atrasada tenho educacao com todos e nao sou valorizada porque?

    ResponderExcluir
  35. Queria que melhorasse as condições de tempo de espera das linhas Nilo pecanha e lágrima demoram demais se n dermos nss jeito perdemos nossos compromissos me respondam porque qn eles vem aparecem um atrás do OUTRO SOCORRO

    ResponderExcluir
  36. Queria saber porque as linhas Nilo pecanha e lagoinha demoram tanto e qnd vem é um atrás do outro pra completar com alguns rodoviários ignorante que n querem dar informações

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. um bom dia pr 0s senhores responsaveis pela inpresa de onibus fabios deicho aqui meu relato sobre o motorista do carro o54 que nao parou no ponto hogem as 09horas na rua uranos 671 em bonsucesso sao constante motorista da fabios nao parar nesse ponto puchao de orelha neles sem passageiros a inpresa nao sobrevive

    ResponderExcluir
  39. Chovendo, eu sozinha no ponto de ônibus na rua Uranos em Bonsucesso, dou sinal a um ônibus da linha caxias usina de número 104066 hoje às 18:10 horas. Ele diminui a velocidade, faz menção que vai parar e não pára!!! O que acontece com esses profissionais?! A troco de que fazer isso constantemente? Em outras ocasiões eu e outros passageiros temos que parar os ônibus quase com nossos corpos para eles nos concederem a graça de pararem nos pontos para pagarmos passagens nada baratas! Cadê o dono dessa empresa?!!

    ResponderExcluir
  40. A empresa deveria dar mais valor aos funcionários para que eles trabalhacem mais satisfeitos

    ResponderExcluir
  41. Estou estarrecido com a Empresa Fabios, não respeita seus motoristas dá um dia de suspensão e desconta quatro dias da tres dias desconta sete alô Ministerio do Trabalho pau neles ficam cada vez mais ricos com a desgraça de seus funcionários saibam que isto é roubo ou não conhecem as leis trabalhistas.

    ResponderExcluir
  42. A linha 011 Leal x Bairros. Os ônibus estão deixando a desejar em todos os aspectos. Limpeza, Manutenção. Sou cadeirante, e tenho sofrido muito. A sujeiras nos cintos de segurança. Falta das chaves para abrir os comando do elevador. E que na maioria das vezes não funcionam.

    ResponderExcluir
  43. Acho que a empresa deveria fiscalizar os apressadinhos que cortam caminho entrando na rua general Sólon ribeiro eles não entram na Maria Luiza reis e pegam já a metade da expedicionário Aquino de araujo essa linha 21 de abril os motoristas pintam e bordam e vcs não fiscalizam

    ResponderExcluir
  44. Por favor, gostaria que fôssem tomadas providências com relação ao barulho provocado pelos funcionários dessa empresa todos os dias.A partir das 5:00 acaba o silêncio não somente pelos motores .mas pelas conversas muito altas que não nos deixa dormir.À noite é pior, final de expediente, a partir de 23:00 piora, são palavrões , gargalhadas etc...Isso não é correto.Somos moradores da rua santa carolina-usina e convivemos co essas atitudes de funcionários da empresa , e a cada ano a conduta deles não é educada. Não querem os problemas, só queremos conviver em harmonia. Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Péssima prestação de serviço das linhas Saens Pena Caxias (489) e Usunia (488), funcionários maus treinados os motorista de ônibus estão acostumados a deixar os passageiros no ponto de ônibus em Benfica próximo CADEG, já fiz diversas reclamações para o fiscal e até o momento não vejo melhorias em relação à prestação de serviços e freqüente o atraso dos ônibus principalmente em finais de semana e feriados colocando em risco a vida dos seus clientes isso é desrespeitoso.

    ResponderExcluir
  46. Olá queria saber onde pego o ônibus 492 L pra ir de Bonsucesso pra Caxias?
    E o ponto final de em Caxias?

    ResponderExcluir
  47. o melhor mot da usina trabalha no 154031

    ResponderExcluir
  48. Domingo dia 31 de janeiro peguei um ônibus usina/caxias por volta das 21:00 hs o motorista corria igual um louco número do carro rj154.152

    ResponderExcluir
  49. Domingo dia 31 de janeiro peguei um ônibus usina/caxias por volta das 21:00 hs o motorista corria igual um louco número do carro rj154.152

    ResponderExcluir
  50. Prezados, hoje por volta de 13:40 da tarde eu é minha mãe de 75 anos, senhora esta que usa uma muleta por ter dificuldade de locomoção, pegamos o ônibus de numero Rj 158.001 linha Penha Caxias da empresa Fábio's no ponto da estação de parada de lucas solicitei ao motorista para abrir a porta traseira para minha mãe entrar pois a mesma tem dificuldade de passar na roleta com a muleta o motorista se negou com muita insistência o mesmo acabou abrindo estando minha mãe ainda na escada do mesmo o motorista arrancou com o ônibus devido a minha reclamação o mesmo mandou que minha mãe pegasse um táxi, após três pontos a frente em direção a caxias fez sinal uma senhora com a perna engessada e com muleta o mesmo parou bem depois do ponto quando filho da senhora reclamou o motorista sitou que ele parava onde quisesse e fosse melhor para el, então o filho da senhora solicitou assim como eu que a mesma fosse facilitada a entrada pela porta traseira e mais uma vez o motorista se negou após insistência do filho ele abriu a porta e repetiu o mesmo procedimento arrancando com o ônibus enquanto a senhora se encontrava subindo gerando uma discussão dos dois é o motorista sendo grosseiro mais uma vez, chegando no setor de desembarque um pouco antes do ponto final na descida do ônibus o motorista fechou a porta do mesmo com minha mãe na escada e arrancou com o ônibus para encostar no ponto do despachante eu solicitei que o mesmo abrisse aporta pois eu já me encontrava lá fora ele me mandou calar a boca pois o assunto ja tinha morrido sendo extremamente grosseiro comigo e com minha mãe que ficou abalada com todo o ocorrido,então me dirigir ao despachante e comuniquei todo o fato onde o mesmo disse em tom debochado que tomaria providencias, o que não me convenceu muito. Portanto solicito que a empresa tome providencia sobre o fato antes que um cidadão qualquer se machuque com os atos desse motorista que não tem a minima condição de lidar com o publico.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia queria um reclamação o fiscal de Caxias saenspena sempre trocar urbano saens penapara praça da Nações agente ficar esperando urbano ele faz essa sacanagem faltar de repito com passageirosobjs

    ResponderExcluir
  52. Prezado,

    Ontem, dia 07/04/2016, por volta das 21:17hs, na Rua Bulhões Marcial, o motorista da linha 485, carro nº 154.051, placa KYI 7416 não parou no ponto de ônibus.


    Realmente gostaria de saber, o que passa na cabeça de um motorista desse, pois tarde da noite deixa o passageiro à pé!! mesmo o ônibus estando vazio.


    Att.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber quais são as ações tomadas quanto aos recorrentes assaltos na linha bar dos cavaleiros x Jardim Leal. As câmeras não funcionam???

    ResponderExcluir
  55. Porque os motoristas dessa imprensa não param na estação da penha nos dias de sábado e domingo a noite eles desligar a vista dos carros e passam direto sou rodoviário também tenho que sair da minha casa bem mas cedo porque quando chegar fim de semana ele não gosta de para porque eles sabem que não tem fiscal depois das 22.00 horas no dia 15 .10.2016 o motorista do ônibus 154.101 deixou geral a pé aqui na estação da penha horas 22.20 passei um zap pra fale ônibus ele nem pra da à resposta obrigado pela atenção fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  56. Gostaria que tomassem um atitude sobre o motorista da 492L, Carro 154.054, que Hoje(15/11/2016)por volta das 14:35 jogou o ônibus intencionalmente em cima de mim, que escapei por pouco dele ter passado em cima de mim. Avançou sinal em vários cruzamentos em alta velocidade. Fui falar com o motorista mas achava-se com a razão e me ameaçou jogar em cima o ônibus novamente. então tive que recorrer a policia para o ônibus.
    Por favor vejam a filmagem do ônibus e providenciem para que a empresa não tenha prejuízo com esse cidadão que é muito sínico.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, Por favor gostaria que reconhecessem a cobradora Elizangela Fernando, uma ótima profissional. Perdi uns documentos do DETRAN e ela colocou minha carteira no FACE. Através dessa atitude fui localizado por amigos e ela após alguns desencontros parou o carro na porta da minha residência em Brás de Pina para fazer a entrega. É funcionarios assim que elevam o nome de uma Empresa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! venho por essa nota reclamar do mal desemprenho do motorista da Linha Penha* Caxia 495 numero do onibus 154.107 placa KQ0-8231, Sou estudando do curso enceja, pq isso tem a gratuidade, no outra ocasião o mesmo me informou que quando me visse no ponto, não pararia, e hj por volta as das 6:15 as 6:30 o mesmo cumpriu o que tinha prometido,não parando para mim, fui até o terminal aonde eu peguei o numero do onibus,placa. Aqui fica minha reclamação desse mal condutor. Não respeitando o direito de ir e vim das pessoas que tem sua gratuidade reconhecida pela lei n 9.503. Ass Marcelo Santos

    ResponderExcluir
  59. Bom dia... estou revoltado com essa merda de ônibus do Pilares 494! Sou estudante, normalista do Roberto Silveira. Todo dia acordo 5 horas da manhã para pegar o 494 por volta de 06:20 á 06:40. Perdir meu riocard e pedir a segunda via e já efetuei o pagamento. Só que ainda não chegou e preciso que o motorista libera pra mim por trás, para eu passar. Pago impostos... Dependo do meus estudos e tem alguns motoristas que não param. Digam que não pode fazer nada. Isso de manhã cedo!!!

    ResponderExcluir
  60. Hoje 01/09/22 às 06:30 á 6:40 na estrada do Porto Velho

    ResponderExcluir