elogio e uma critica 01:58 PM, 6/2/2011 .. Comentário por paula
gostaria de elogiar a empresa pela qualidade dos ônibus, todos novos, mais gostaria de criticar pela falta de ônibus sem ar condicionado, principalmente na linha da 432-bangú. muito quente, lá precisa urgentemente de ônibus com ar e mais ônibus na linha pois não aguento mais viajar em condução lotada, aguardo providências, um abraço
denuncia 02:07 PM, 6/2/2011 .. Comentário por sandra batista
gostaria de cominicar aos diretores dessa empresa, a podridão que é a sua administração, começa com o chefe de tráfego o arialdo, a seguir pelo escalante o antonio e assim sucessivamente, uma verdeira quadrilha, pedem dinheiro pra tudo, agora que está chegando o carnaval, uma licença tá custando em média 50,00 por 2 dias e por ai vai, tomem providências pois os comentários já vai longe e com isso o empresa fica queimada, os comentários que se ouve dela são os piores possiveis, eu como usuária dela me sinto envergonhada.
ONTEM DIA 07/02 VIAJEI NO ÔNIBUS MÉIER/N.IGUAÇU` FINAL DA SÉRIE: 053. SAIU DO MÉIR APROXIMADAMENTE ÀS 21:00H. O MOTORISTA VEIO CONVERSANDO O TEMPO TODO COM UMA SRª SENTADA NO CAPUT DO ÔNIBUS, ELA SÓ DESCEU EM ANCHIETA E PELA FRENTE. ACHEI UM ABSURDO!! A FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO.
elogio e uma critica
ResponderExcluir01:58 PM, 6/2/2011 .. Comentário por paula
gostaria de elogiar a empresa pela qualidade dos ônibus, todos novos, mais gostaria de criticar pela falta de ônibus sem ar condicionado, principalmente na linha da 432-bangú. muito quente, lá precisa urgentemente de ônibus com ar e mais ônibus na linha pois não aguento mais viajar em condução lotada, aguardo providências, um abraço
denuncia
ResponderExcluir02:07 PM, 6/2/2011 .. Comentário por sandra batista
gostaria de cominicar aos diretores dessa empresa, a podridão que é a sua administração, começa com o chefe de tráfego o arialdo, a seguir pelo escalante o antonio e assim sucessivamente, uma verdeira quadrilha, pedem dinheiro pra tudo, agora que está chegando o carnaval, uma licença tá custando em média 50,00 por 2 dias e por ai vai, tomem providências pois os comentários já vai longe e com isso o empresa fica queimada, os comentários que se ouve dela são os piores possiveis, eu como usuária dela me sinto envergonhada.
FALTA DE ATENÇÃO DO MOTORISTA
ResponderExcluir11:53 AM, 8/2/2011
ONTEM DIA 07/02 VIAJEI NO ÔNIBUS MÉIER/N.IGUAÇU` FINAL DA SÉRIE: 053. SAIU DO MÉIR APROXIMADAMENTE ÀS 21:00H. O MOTORISTA VEIO CONVERSANDO O TEMPO TODO COM UMA SRª SENTADA NO CAPUT DO ÔNIBUS, ELA SÓ DESCEU EM ANCHIETA E PELA FRENTE. ACHEI UM ABSURDO!! A FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO.